quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chá do Lucas no Rio de Janeiro!




Dia 17 fiz um outro chá de fraldas aqui no Rio de Janeiro com a família e minhas melhores amigas! Foi ótimo, só que estava muito quente e como já estou com mais de 8 meses me senti muito cansada! Mas deu tudo certo, minha mãe me ajudou bastante!
Acordei cedo e fui com meu pai buscar o André no aeroporto, ele chegou e dormiu até a hora da chegada dos convidados..rs ele estava virado dos 3 shows que tinha feito no dia anterior!
 A presença de cada pessoa foi muito importante pra mim, me senti amada e muito feliz com os amigos e a família! Ganhei várias fraldas e lindos presentinhos!


Eu e minha amiga linda  Juliana Alves

Eu, Juliana Alves e o paizão André Marinho
várias fraldinhas e presentinhos pro Lucas!

André Marinho, Drika Torres, Bianca e Fabiana Shunk

Meu tio Victor, eu, minha tia Aparecida, André, Pai e avó paterna!

Avós corujas do Luquinhas!Meus pais e os pais do André!

Tia Andréia, bisavó e padrinhos do Lucas; Meu irmão Alessandro e sua esposa Paula!

Amigas bailarinas; Ana Paula, Fabiana Shunk, Eu, Juliana Alves e Bianca!


Com nossos padrinhos de casamento!

Amigas do Zorra Total prestigiando o Luquinhas! Fabi (coreógrafa e atriz) e Bianca bailarina! 

2 comentários:

  1. Oi o blog ta lindo!
    E lindas fotos do chá.
    Que o Lucas venha cheio de saúde. Beijos

    ResponderExcluir
  2. SEJA BEMMMMMMMMMMMMM VINDO LUQUINHAS!!!!!
    :)BJSS PAPAIS LINDOS!!!

    ResponderExcluir