sábado, 6 de agosto de 2011

Luquinhas um cidadão brasileiro!!!

  Luquinhas agora já tem uma carteira de identidade!!!É isso mesmo, um lindo bebezinho agora já pode passear por aí só com a sua identidade!!
  Eu resolvi tirar para facilitar a minha vida, como Luquinhas é um bebê que vive viajando muito achei mais prático só andar com a identidade. Ficar levando a certidão de nascimento toda vez que vou viajar é um trabalho e acho um risco ficar andando com a certidão original por aí. Luquinhas é carioca e fica entre Rio e São Paulo.
  A 1º vez que viajei sozinha com ele de avião foi um perrengue, abre pasta, pega documento, fecha pasta, depois abre novamente no embarque, depois guarda documento na pasta..ai, até canso só de pensar..rs Isso sem contar que estou com ele no colo, com bolsa, mala... aí não dá né?!!!..rs Eu já sou atrapalhada, com isso tudo então..rs!!! Por isso é muito mais simples guardar a identidade dele junto com a minha na carteira e pronto!
  Na hora da foto ele ficou emburrado e não quis rir de jeito nenhum..rs Mas ficou fofo o meu emburradinho!!! Pelo menos não chorou, só abriu o berreiro quando teve que colocar os dedinhos na máquina para gravar as digitais dele. Imaginem o tamanho das digitais!!!..rsrs
Colocando os dedinhos na máquina de digitais!

3 comentários: