domingo, 25 de setembro de 2011

Primeiro trabalho depois de ter o Luquinhas! Dancei no Miss Universo 2011!

Miss Universo-12/09/2011

 Foi difícil mas eu consegui deixar ele com o pai algumas horinhas para trabalhar, uma amiga também me ajudou muito,a Amanda!!! O coração fica partido, mas sabia que ele estaria muito bem, isso me tranquilizou...

   Acho que agora depois de 4 meses voltei ao meu peso de antes, assim que o Luquinhas nasceu pensei que seria quase impossível perder aqueles 18kg que ganhei na gestação. Assim que ele nasceu só tinha perdido 2kg, passou 3 semanas comecei a perder muito peso só com ele mamando no peito e pra falar a verdade eu comia pouco porque queria estar o tempo todo ao lado dele, nem sentia fome..sentia muita sede e bebia muita água. Comecei a usar a menor cinta que vi na loja, só tirava pra tomar banho...rs Com 2 meses, emagreci quase tudo!!Eu ainda não tive tempo de voltar a academia,preciso até porque o corpo fica um pouco molinho.. Mas já estou feliz de ter voltado a forma, fiz tudo normalmente não me preocupei com nada e o resultado veio naturalmente..mas é claro que agora preciso voltar a malhar,a barriga e o corpo não estão sarados,mas pra quem acabou de ter um filho eu acho que já está muito bom!!! Estou muito feliz!!! Só postei agora mas o evento ocorreu dia 12 de setembro!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário