sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Luquinhas 8 meses - Natal e Ano Novo

Luquinhas completou no dia 23 de dezembro 8 meses, vou falar novamente...como passa rápido!!!
Ele está tão esperto, rola pra todos os lados, senta sozinho, fica falando dadá, dedé, didi..rsrs Já é um "bebezão"..meu bebezinho cresceu (ouwn)!!!
 No dia 23 fiz um bolinho pra ele, como de costume a cada mês que ele completa! Fiz tudo com pasta americana, estou treinando pra fazer outros bolinhos pra ele..foi o 1°, até que não ficou muito ruim..rs


Dia 24 fomos pro Rio passar o natal com a família. Foi maravilhoso, 1° natal com meu bebê, família toda reunida! Só tenho que agradecer a Deus por todas as bençãos que tive esse ano e especialmente pela vida do meu bem mais precioso, Luquinhas!!
















                                                              


com o bisa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário