quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lucas 1 ano e 2 meses de pura travessura!


Estava muito sumida daqui! Essa vida de mãe não é fácil..rs
Essa fase que o Lucas está agora é uma delícia!!! Ele já está andando, falando mamãe,papai, neném, dedéia, dedinhos, vovó, vovô, pé e outras coisas que ainda não consegui identificar..rs
filho de pagodeiro, pagodeirinho é...rs



na creche

com a amiguinha na creche
  Mês passado ele entrou na creche, está ficando só meio período. No inicio ele estranhou um pouco mas agora já está se adaptando, meu coração ficou apertado mas fico tranquila porque sei que lá ele está sendo muito bem tratado e qualquer coisa eu posso olhar tudo na internet pelas câmeras que tem lá!
  Vocês acreditam que ele ainda mama no peito?!!! está com 1 ano e 2 meses! Eu sei que é bom amamentar até 2 anos, mas como voltei a trabalhar fica dificil continuar amamentando. Ele volta da creche falando "mamá, mamá, mamá"...rs Outro dia passei limão no seio e não adiantou nada, acabou que agora ele gosta de chupar limão..rs!!!
 Vou postar umas fotos desse tempo que fiquei longe do blog!! Prometo que voltarei mais vezes por aqui!



Fazendo o "bico" com papai





Um comentário:

  1. e esse estilo meu Deus.. Que coisa mais gostosa que ele está.. Parabéns Drika e André, Luquinhas está lindissimo! Um beijo

    ResponderExcluir