sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Chá de fralda da minha amiga na boate!!!!

Ontem eu e meu marido fomos ao chá de bebe da minha amiga Thati Lira na The Week!! Foi isso mesmo, o chá dela foi na balada... super diferente, só ela mesmo pra fazer uma festa assim!!! Foi muito legal!!
  Meu marido também quer fazer algo diferente, ele está pensando em fazer no pagode ou no futebol com os amigos!! Eu vou fazer um chá de fralda em São Paulo e outro de bebe no Rio com a minha família!! Realmente o chá de fralda é uma ótima idéia, até porque nossos babys usam fraldas por muito tempo e o gasto é ENORME!!
 Com a juda dos amigos podemos economizar um pouquinho..rs
Eu não tinha noção do custo de um pacote de fraldas, comprei de uma marca boa da fralda comum e custou R$15,00. As de dia e noite chegam a R$30,00!! É mamães vamos providenciando o chá de fralda,vale a pena!!


                                           Eu (Drika Torres), Thati Lira e meu marido André Marinho

2 comentários:

  1. Oi ja t seguia no tt e agora vou t seguir aqui.passe n meu blog estou tentando engravidar completou esse mes 1 ano,gracas a Deus eu e maridao não temos nada mas ta demorando,meu Ginecologista passou p o ultimo exame p v como andas as coisas la dentro d mim "video laparoscopia" to c medinho.Mas Deus sabe a hora q terei minha Bencao .

    Vai la no meu cantinho !! Bjo parabens pelo Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, eu tb demorei um pouco pra engravidar!! A minha médica me passou vários "remedios" naturais para "desintoxicar meu corpo"..como estava tentando ñ poderia tomar nada q atrapalhasse o meu bebe!! Vai dar td certo com vc tb!! Confia em Deus e tudo se transformará!! bjos!

    ResponderExcluir