sábado, 15 de janeiro de 2011

O começo de tudo!!!

Como tudo começou!!!
Desde maio de 2010 eu estava tentando ser mãe...eu achei q fosse fácil engravidar...porque conheço várias amigas que nem queriam e mesmo assim engravidaram!!! Eu pensei, vou parar de tomar anticoncepcional e mês q vem já estarei grávida!! Só que não é tão simples assim, é Deus que sabe o momento certo!! O tempo de Deus é diferente do nosso!! Eu comprava todo mês aqueles testes de farmácia e nada!!
 Eu pensei; já estou casada há mais de 1 ano, já tenho 31 anos..não quero mais esperar, chegou a hora!!
Ficava com isso na cabeça, trouxe vários livros de gravidez aqui pra casa e o meu marido era obrigado a ler também..rs fazia reunião com ele e tudo...foi engraçado..rs
Quando desencanei deu tudo certo!!
Estava me achando sem cintura e com uma barriguinha saliente...resolvi comprar um teste desses de farmácia e para minha alegria apareceram 2 listrinhas rosas!Não dá pra explicar o que eu senti no momento!! Chorei muito, não estava acreditando!! Estava sozinha em casa, liguei para o meu marido que estava em outro estado e ele também ficou radiante de felicidade!! Liguei para minha mãe que sempre pedia um netinho..rs só que ela não levou muita fé no teste de farmácia e falou que só acreditaria depois de ver o exame de sangue!!
 Eu precisa viajar no final de semana para dançar e só consegui marcar minha médica para o final da outra semana. Nossa, a ansiedade estava a mil!!Não contente depois fiz mais 2 exames de farmácia e todos positivos!! Só faltava o de sangue para confirmar o que eu já sabia...que dentro de mim estaria crescendo o fruto do meu amor com o meu marido!!! Este lindo "grãozinho" que já estava sendo amado e esperado por todos!!
Em um dos testes a 2º linha ficou bem fraquinha, mas já é sinal de positivo também!!


No outro post eu continuo...

2 comentários:

  1. Que lindo Drika, lindas palavras =)
    o FC aqui do Rj está esperando o Luquinhas ansiosamente rs =) q venha com muita saúde =) Bjus

    ResponderExcluir