sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dançando com o Lucas no Caldeirão do Huck!!

Vou postar o video da minha apresentação no programa Caldeirão do Huck da Rede Globo!
Tive o prazer de dançar essa coreografia que eu amo (Single Ladies) com a minha amiga e madrinha de casamento Juliana Alves! Fiquei muito feliz com o convite dela, ela me falou que quando a convidaram para fazer essa coreografia ela pensou logo em mim, mesmo estando grávida ela fez questão que eu participasse, e lógico que eu aceitei!Amei o convite da minha amiga!!!Era meu sonho dançar essa coreografia..rs!!!Pra completar o time a Ju convidou a irmã Mayra!! Formamos o trio!
                                              Mayra, Juliana Alves, Caio Castro e eu (Drika)

Foi tudo muito corrido, tivemos 4 dias de ensaio e com poucas horas! A Ju estava gravando a novela Ti ti ti e o tempo dela era muito corrido. A coreografia é bem dificil e com  pouco tempo que tivemos dificulta ainda mais! Nos ensaios eu me polpava para não fazer muito esforço, estava com 3 meses de gravidez! Tanto a produção quanto a Ju tiveram o maior cuidado e carinho comigo!! No dia da gravação parece que a minha barriga cresceu de um dia pra outro..rs Mesmo sendo bailarina, estar grávida muda muita coisa; o equilibrio, o fôlego, até a memória..rs não sei porque as grávidas esquecem das coisas..rs!!! Eu acho que ficava esquecida porque tinha muitos enjôos e tomava um remédio que a minha médica passou (meclin) que me dava muito sono,então eu ficava um pouco lerda...rs Mas eu fiz o que pude e acho que mesmo assim ficou legal devido as circunstâncias..rs
 Mas no final tudo deu certo, e o collant ainda disfarçou a barriguinha..só de lado que dava pra ver!!!
Luquinhas estava cansado de tanto dançar..rs!!! Queria agradecer a minha amiga Juliana Alves por esse convite maravilhoso!!Ela arrasou de Beyonce!!
                                                                1º apresentação 08/01/11

                                                                 2º apresentação 22/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário