quarta-feira, 9 de março de 2011

Desejos!

Nesse post vou contar um pouquinho dos meus desejos nessa gravidez! No inicio eu não tive desejos até porque eu enjoava demais!! Depois quando completei 3 meses os desejos começaram, eu tive uma vontade louca de comer maçã do amor!! Só que eu não conseguia achar em nenhum lugar, passei vários meses com esse desejo e já estava achando que o meu bebezinho nasceria com cara de maçã do amor..rs Graças a uma amiga minha (a Fe) eu consegui comer a bendita maçã do amor!!!Comi logo duas de uma só vez!!Foi uma sensação maravilhosa..rs!!!
Depois sonhei e acordei com desejo de comer canjica, meu marido ligou para minha sogra que rapidamente preparou uma panela deliciosa de canjica!! No final o André comeu mais do que eu..rs Acho que ele também estava com desejo..rs
  Lembrei também que na época de natal quando fui visitar a árvore da Lagoa, pedia ao meu marido tudo que via na minha frente; milho cozido, churros, salsichão, pipoca...! Ele ficou assustado e falou que era mais fácil montar uma festa junina para satisfazer os meu desejos de grávida..rs!!

 É muito louca essa história de desejos, ainda bem q não tive vontade de comer tijolo, sabão em pó, essas coisas loucas que as gravidas as vezes comem..rs!!

2 comentários:

  1. Drika,esse momento é mesmo ímpar à vida de toda a mulher...curta bastante!

    Os filhos são herança do Senhor,herança essa que Ele concede somente a quem julga especial e você é essa pessoa!

    Quero te desejar tudo de bom nesse momento e nos outros lindos que virão também: o parto, o amanentar,etc,etc... E que o Lucas saiba que ele já é muito amado nesse mundo!

    Um beijo grande pra vcs :
    Vanessa Generoso (@nezamontei)

    ResponderExcluir
  2. Finalmente você achou uma maça do amor fora de época né?! rs

    ResponderExcluir