quinta-feira, 7 de abril de 2011

Chá de fraldas do Lucas em Sampa!

Terça feira fiz o chá de fraldas do Lucas aqui em São Paulo e chamei alguns amigos. Foi muito bacana, vieram muitas pessoas queridas! Fiquei muito feliz com a presença de cada convidado!
Pena que estava muito cansada, no dia anterior fui na médica e a minha pressão estava alta! Foi uma semana agitada, mas graças à Deus hoje verifiquei e já estava normal...ficou alta pela minha agitação!!! Minha médica me pediu repouso, até do computador..rs
  Eu fiz as lembrancinhas, os bolinhos de chocolate e o bolo de fraldas!!! Achei tudo lindo, ficou simples mas fofo! Acabei de arrumar tudo com os convidados chegando..rs nem sabia a roupa que iria colocar, vi tudo na hora..rs
 Semana que vem farei outro no Rio, mas lá será mais tranquilo porque quem está organizando é a minha minha irmã e minha mãe! E lá terei a presença dos meus familiares!!
Vou colocar algumas fotos;
                Papai (André Marinho), mamãe ( Drika Dior) e Luquinhas!
Bolo de fraldas que fiz!

Sachês perfumados de lembrancinhas para os convidados!
Peguei essa idéia na internet, tubos de ensaio com balinhas mentex!


Tudo feito por mim, com muito carinho para o meu baby e meus amigos!!!









Ganhei muitas fraldinhas e presentinhos pro Lucas, amei todos!! Cada coisa linda!! Obrigada amigos!!

2 comentários:

  1. Aaaah Driii fiquei tão feliz em poder participar desse momento com vcs *-* Vc sabe o quanto vcs são importantes pra mim neh?! E o Luquinhas já é mto querido por essa tia akii heheheh
    Ficou td mto mto mto lindooo mesmo! Vc tem mta criatividade!!!
    Q Deus abençõe vcs =)
    Adorooooo
    Bju
    By Amandha

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika!
    Estou aqui para bendizer o nascimento do seu filho Lucas. Muito dedicados você e o André Marinho. Lindas as lembrancinhas e toda a decoração que você mesma fez!
    Aproveito para te indicar a Fisioterapia em Obstetrícia. Procure saber desse serviço no Rio de Janeiro. O professor Enio Funchal da PUCPR atua num hospital que tem o selo Amigo da Criança. No trecho que colo abaixo segue um pedacinho da entrevista que ele deu pro site da universidade:
    O fisioterapeuta, na maternidade, acompanha a gestante durante a fase de dilatação, acelerando este processo. Também ajuda a diminuir as dores do parto, com exercícios de relaxamento, alongamento e percepção corporal. Ele contribui para que a mulher se sinta mais segura e capaz de contribuir para o nascimento do seu filho.
    Depois de dar a luz, as mulheres precisam ser acompanhadas pelo fisioterapeuta, recebendo orientações sobre o processo de amamentação. Já nos leitos, elas podem realizar exercícios para o seu melhor restabelecimento físico, minimizando os desconfortos e facilitando o processo de amamentação.
    De qualquer modo, desejo um momento maravilhoso pra vocês, família!
    Com carinho,
    Larissa (Curitiba)

    ResponderExcluir