domingo, 8 de maio de 2011

  Hoje é o meu 1° dia das mães como mãe!!! Eu não podia imaginar que já estaria com meu amado filho em meus braços!!! Mas com certeza esse foi o meu melhor presente!
Agora eu sei o que é o amor de mãe, é um amor incondicional, um amor sem limites! Realmente o amor de mãe pode ser resumido em uma palavra: Doação! Agora eu só penso nele, tudo é pra ele, primeiro ele, é ele quem manda. Esqueço de mim, mas dele eu não esqueço jamais! Esqueço de comer, mas não esqueço a hora dele mamar, faço tudo rapidinho só pra ficar mais tempo caladinha com meu baby! Tomo banho rapidinho e com a porta aberta, pra tomar conta dele! Não consigo desgrudar um minuto, ele parece ser tão indefeso, é tão pequenininho, tenho que estar sempre por perto! Desde o dia em que descobri a minha gravidez eu já o amava, e no dia 23 de abril de 2011 eu pude tocar o amor!!!
  
Bem que a minha mãe sempre me falou, você só irá entender certas coisas quando for mãe! Agora eu compreendo certas coisas que pra mim antigamente não fazia sentindo!
  É um amor único, eu não sabia nada, não sabia amamentar, segurar um bebê, trocar fralda, compreender um choro... Parece que as mães vem com manual de instruções assim que o seu filho nasce! Depois que ele nasceu pra mim tudo ficou fácil e leve, realmente é o instinto maternal, coisas que só Deus e amor de mãe podem explicar! Na verdade é tudo tão grande e mágico que chega a ser incompreensível, assim como todas as coisas divinas! Assim é o amor de mãe, divino!!! 
Como ele era pequeno... mas o meu amor já era o maior do mundo! Lucas é o meu melhor presente! Amor é pouco pra definir o que sinto pelo meu pequeno!!!
Eu e Luquinhas no momento mais mágico da minha vida!

 Feliz dia das mães para todas as mães em especial pra minha mãe querida e agora vó do Luquinhas,Solange!!
Minha mãe,meu irmão e eu!

Um comentário:

  1. Deve ser muito mágico o momento do nascimento mesmo!!! Eu não vejo a hora de chegar o meu!! Estou de 17 semanas e 4 dias!!
    Beijoss

    ResponderExcluir