domingo, 30 de janeiro de 2011

Feira gestante e bebê!!

Hoje fui na feira gestante e bebê que teve aqui em São Paulo. Cada coisa linda, fiquei encantada!!O que eu mais gostei foram as decorações para o quartinho do neném e as lembrancinhas para maternidade e chá de bebê!! Pena que eu fui com pouco tempo, o bom é que em março tem novamente. Não comprei muita coisa, só um porta retrato personalizado com o nome Lucas, 4 roupinhas e 2 calcinhas para gestante ( até agora só tinha usado normal mesmo...rs). Ainda estou em dúvida na decoração do quartinho dele! A moda agora é o tema de selva e floresta, mas também adoro ursinhos fofos!!! Essa parte de escolher a decoração é uma das mais gostosas, éu só vejo coisas lindas!! É tudo muito fofo!!!
Meu marido prefere a decoração de ursinhos!

Quartinho com tema de selva e verdinho

Quartinho com tema de ursinho!
 Como ele terá dois quartos, um aqui em Sampa e outro na casa da minha mãe no Rio de Janeiro, posso pensar em fazer os dois..rsrs Na casa da minha mãe será mais básico, mas dá pra colocar umas coisinhas diferentes!!

 

4 comentários:

  1. Deve ser uma alegria imensa essa espera pelo bebe, esse processo de escolher as coisinhas pra ele, enfim, vou fazer 29 anos e estou com bastante vontade de ser mamae tb! Queria mto mandar uma lembrancinha pro Lucas, mas não sei como fazer...Bjos Mariana (Marri)

    ResponderExcluir
  2. Poxa bem legal o blog... assim eu que to ausente consigo acompanhar mais o dia a dia do herdeiro que eu tanto cobrava hahaha
    Juro que qdo comecei a ler sobre a decoração tinha certeza que o André prefere estampa de 'ursinhos fofos' HAHAHA SUPER SAUDADES DE VCS! To de longe, mais torcendo pela felicade de vcs! Beijos! Rah Gardelli

    ResponderExcluir
  3. Querida sobrinha o blog está lindo...Fico feliz pela imensa felicidade de vocês pela chegada do filho amado.Concordo com André também acho os ursinhos fofinhos e lindos.Um beijão da tia corujona.

    ResponderExcluir
  4. O de ursinho tb agora está sendo o meu preferido..rs!! Oi tia, estamos muito felizes curtindo cada momento!!! É tudo muito lindo!!! bjos!

    ResponderExcluir