domingo, 19 de junho de 2011

Batizado do Luquinhas!


  No dia 12 de junho Luquinhas foi batizado na igreja Nossa Senhora de Fátima do Pechincha, na mesma igreja em que casei! O batismo foi feito pelo padre Jean, o mesmo que celebrou meu casamento.
 Foi tudo corrido porque queria batizá-lo antes de voltar com ele pra São Paulo. O batizado foi lindo, ele estava uma graça, se comportou lindamente!!! Todos da familia queriam tirar foto com ele, parecia um bonequinho no colo das pessoas...rsrs





 Pra mim a escolha dos padrinho foi muito fácil, escolhi meu irmão Alessandro com a sua esposa Paula, e a minha irmã Andréia foi madrinha de consagração.
  Os padrinhos tem a responsabilidade de zelar pela educação e criação dos seus afilhados. Ou seja, é como se você fosse uma segunda mãe ou um segundo pai para a criança. Por isso não podemos escolher qualquer pessoa. Muitos escolhem seu padrinhos pensando nos presentes e brinquedos que a criança irá ganhar, mas os padrinhos tem uma função que vai muito além dos bens materiais que seu filho possa ganhar. Os padrinhos precisam ter valores semelhantes ao dos pais.
É muito bom saber que o meu filho terá duas pessoas amáveis a mais para se apoiar quando precisar!
com os padrinhos; Alessandro e Paula

com os padrinhos e madrinha de consagração, minha irmã Andréia



Oração do Padrinho
Ó Senhor Jesus Cristo, que tomas as crianças nos braços de Tua misericórdia e as fazes membros vivos da Tua Igreja, concede graça, eu Te suplico, ao meu afilhado para que ele cresça na tua fé, obedeça à Tua palavra e persevere em Teu amor, a fim de que, fortalecido por teu Espírito Santo, possa resistir às tentações, vencer o mal, regozijar-se na vida que agora é, e habitar contigo na vida que há de vir, pelos teus méritos, ó misericordioso Salvador que com o Pai e o Espírito Santo, vives e reinas um só Deus, pelos séculos sem fim. Amém.


Familia reunida, Luquinhas com tios e avós maternos

recebendo o carinho do pai André Marinho!

com o tio Quiel, priminho Artur e a avó paterna Silvia


o anjinho no bolo ficou fofo demais

Um comentário:

  1. Muito Lindo , o batizado, o lucas e a familia toda , Parabens que Deus Abençoe todos ...

    ResponderExcluir