terça-feira, 14 de junho de 2011

Luquinhas recém nascido!!!

 Como vocês sabem, meu amado filho Luquinhas nasceu antes do tempo com 36 semanas!! Por isso teve que ficar 7 dias internado na uti neonatal! O problema dele foi que ele nasceu um pouco ofegante e precisou ficar um pouco no oxigênio para normalizar a respiração. Como eu tive um parto prematuro ele precisou ficar mais tempo internado para realização de exames. Mas graças à Deus ele estava muito bem e os exames não deram nada! Estava super saudável e esperto. Ele só quis nos surpreender, e nascer de forma grandiosa chamando a atenção de todos..rs Nessa época estava muito triste e por isso não podia ver nenhuma foto dele na uti que eu chorava. Mas como tudo isso passou e agora ele está super saudável  vou postar umas fotinhos dele assim que nasceu ainda na uti. Apesar da sondinha que está no narizinho dele (usado para colocar o leitinho) ele estava muito fofo! Nessa época eu nem tive resguardo, ia todo dia na maternidade ver meu filho..só fui perder peso e desinchar quando ele chegou em casa e começou a mamar só no peito!!!


Ele nasceu clarinho, mas agora já está bem moreninho!!! Era tão miudinho meu pequeno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário